segunda-feira, 21 de maio de 2012

Domingo em flores

  Naquele dia eu poderia não ter sangue nas veias que leva vida ao meu coração. Juro que não me importaria, pois aquela alegria que tava sentindo já era o suficiente para esse meu órgão covarde palpitar escandalosamente. O chamo de covarde por ele ser fácil demais. Costuma não lutar contra esse tipo de sentimento e chega até a oferecer uma xícara de chá pra qualquer um que aparece. Todo bobo mesmo, essa é a palavra que o define melhor.

  Pedalava por aí rumo a tranquilidade, acompanhada de duas amigas irmãs. Se existia coisa melhor pra se fazer naquele domingo ensolarado esqueceram de me avisar. O vento que soprava nossos rostos vinha na medida que pedíamos, nada era maior que os nossos sorrisos. " E a paisagem? " aahhh.. nem te conto! Aracaju é lindo demais pra quem sabe sentir.

O céu azul virou nosso telhado, na verdade quando estou com essas duas o tempo sempre está dos melhores, por mais que a chuva esteja tomando conta de tudo lá fora. E só de saber que eramos somente três pontinhos nesse planeta gigante me sentia pequena. Depois que mudei de visão e vi o brilho que saia da gente me veio a certeza que eramos a luz  mais intensa de todo mundo naquele momento.

 Não sei mais o que expressar aqui, só sei que pode passar dez, quinze, cinquenta anos ou quantos for, mas esse domingo ta guardado pra sempre em mim.


eu, 18 anos.

2 comentários:

  1. Só posso repetir o que já lhe disse: Eu estou nas nuvens, e continuarei assim por um século ou dois só por saber que fui capaz de tocar em algo tão bonito como isso que nasce entre a gente. Porque o céu fez questão de estar limpinho e tudo isso só para nos acompanhar e deixar nossas bochechas rosadas. Eu amo vocês. (Amor que ta saltando do coração aqui)

    ResponderExcluir
  2. "Imaginei corações em alta velocidade saindo de você tão rápido que só se vê o vermelho.." hahahaha EU AMO VOCÊS!

    ResponderExcluir