terça-feira, 22 de maio de 2012

Passatempo em pleno terceirão.

Bumba meu corvo.

  Eu tenho um corvo e ele se chama bumba, deriva de Bumbandelson Bumbandson. É, eu errei a escrita do nome do meu filho logo ali. Sim, ele é meu filho. Não que eu seja um pássaro, mas ele é o único ser dependente de mim e sobre meus cuidados.

  Temos uma relação amigável, sabe? Eu dou sementes e ele me conta o que viu pela cidade nos seus voos diários. Uma vez  ele me contou que presenciou um assalto onde a mulher foi violentada. Perguntei porque ele não ajudou e ele disse que quando ia agir a mulher pediu bis. Diz ele que é por essa e pro outras que não entende os humanos: " vocês trabalham a vida toda pra no final vim falar de sossego e morrer.."

  Bumba não sabe o que é exatamente o que chamamos de amor, mas ontem me trouxe um pedaço de pão dizendo que era para eu dividir com meu irmão. Não entendi nada daquilo e sei que nada disso tem ligação com o amor. No entanto, fiquei tão boba que dei foi meu pão inteiro.

  Acho que vou parar por aqui, porque de Bumba já falei. E só sei que esse corvo danado ainda vai me da muita alegria pra viver.

                                            Um beijo enorme pra ele!
                                                                           
                                                                                         J.M. - teoricamente 10 anos


eu, 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário