domingo, 6 de maio de 2012

"Sabe, meu caro, tentei convencer-te a acreditar no amor, dei argumentos plausíveis sobre esse assunto, mas fizeste pouco caso. Fiquei um pouco triste por ver que todas aquelas palavras ditas por mim foram em vão, não consegui te persuadir, ai que péssima eu sou! Mas, agora vejo que certo mesmo é você, que não sai se preocupando com pouca coisa, digo, com pequenas intrigas. Ei, me ensina à ser assim? Por favor. Cansei de mergulhar de cabeça nesse mar de amores, meu corpo dói, meus ouvidos doem por conta de tal profundidade. Procuro ar, mas esse sentimento me sufoca, entra pelo meu corpo, e quando vejo já estou tomada por tudo aquilo. Hoje sou isso, somente isso. Meu coração cansado de chorar quer sorrir."
                                                                         

                                                                                                                    Juliana Lima

2 comentários: