segunda-feira, 30 de abril de 2012

Estou prestes a transbordar

     Que energia é esse ao meu redor? Me sinto abraçada pelo universo, banhanda pelas constelações e grávida do amor. Que por sinal, está prestes a explodir em flores em uma velocidade tão rápida que só se vê a mistura de cores. " Quando não cabe no corpo, é quando a alma transborda". Esses mês chegou pra mim assim como o mar está para peixe. Senti na pele o que eu digo sempre sobre a música: ela muda, constrói e acalma mentes.

    Me peguei esse mês com meus antigos sentimentos de criança quando pela primeira vez conseguir mergulhar no mar sozinha, fritar ovos pro café da manhã familiar, andar de carro sem destino com meu pai ou gastar dez reais em doce. Boba, encantada e arrepiada era exatamente o estado que eu me encontrava. Se eu pudesse explicar em palavras seria gratificando, mas espero que quem esteja lendo consiga entender o que eu estou falando. Ou melhor, sinta.

    Esse mundão a cada dia só me trazendo boas novas. E quando não, me dopam pra curar os machucados logo em seguida. Os últimos shows que eu fui nesse mês são exemplos de meu estado entorpercido. O público cantava como se fosse as últimas palavras que falariam na vida. A cada música as letras viravam doutrinas. Havia aqueles que dançavam e compartilhava a felicidade com quem nunca tinha visto na vida, e outros que admiravam todo aquela multidão se transformando em uma massa homogênea. Já eu, era uma mistura dos dois. Eu queria mesmo era sair voando pelo meio daquilo tudo, dando rasgadas no céu como uma águia e aterrissando nas estrelas como um beija-flor. Ah,quem me dera ter asas naquele momento..

   Só sei que preciso dar agradecimentos sinceros aos artistas, porque eles sabem bem como tocar lá no fundo de outros artistas.

eu, 18 anos.

2 comentários: