sexta-feira, 20 de maio de 2011

a minha e a sua opinião

(...) coincidência e destino. Tem gente que acha que ambos são homogéneos. Errado! eu particularmente, cheguei a conclusão que acredito somente em destino. Até porque coincidência é acontecer algo que tem um certa probabilidade de não acontecer, mas que não é impossivél de ocorrer, certo? então, se não é impossivél não é uma coincidência e sim destino.
Destino é o que está predestinado a acontecer, e que por mais que você se ache no controle da situação, o mesmo já está dentro do ciclo.Você já tentou driblar o destino? ta esperando o que pra tentar? eu disse.. TENTAR. sabe quantas vezes eu já apaguei e escrevi novamente nesse post? mais de cinco, e creio que seja destino isso também.. porque talvez, se eu estivesse escrevendo sem parar desdo inicio como eu estou fazendo agora eu levaria menos tempo, acabaria mais cedo de concluir minha ideia, desligaria o computador e iria ver um filme que esta passando na TV por exemplo,mas talvez meu destino seja  pegar o filme só vinte minutos depois do inicio, ficar curiosa pra saber como começou e quem sabe amanhã eu alugue ele na locadora da minha rua e lá leia um cartaz que me dê uma ideia genial pra meu próximo post.
Ta tudo muito complicado ainda ne? quem sabe seja o destino agindo constantemente, mudando seus, meus, nossos pensamentos a cada milésimo de segundo. Ou você acha que não esta exposto a ser uma metarmofose? Há quem diga que a gente entra nessas constantes mudanças de conceito devido a experiências,aprendizado
 ou simplesmente evolução. correto! mas, quem você acha que propôs tudo isso pra você??

todos nós temos um destino,quem sabe o seu é acreditar em coincidências...

eu, 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário